terça-feira, 14 de abril de 2009

velozes e furiosos no brasil


mal velozes e furiosos 4 foi pro cinema (quando eu assistir eu comento) e já temos notícias do velozes e furiosos 5 o site omelete anunciou no ultimo dia 12 que o linguarudo do paul walker soltou numa rádio que o próximo filme será no brasil

tomara que não seja em são paulo senão o nome do filme vai mudar para: engarrafados e furiosos, imagina se o racha tiver que esperar o dia da semana certo para acontecer por causa do rodízio? e se chover no dia e o racha tiver de ser de barco (hehehe), que pena dos paulistanos.

e no rio de janeiro o racha seria de caveirão.

bem, vocês já repararam que o brasil tem ganhado espaço em várias produções do exterior, a maioria delas falam mal do brasil, quem não se lembra do novo filme do hulk que mostra os gringo invadindo e atirando numa favela do rio? alguém tem que avisar pra eles que aqui o negorcio é organizado, pede pra eles tentarem invadir e invadir numa favela de verdade. no filme taxi giselle bundchen aparece como líder de uma quadrilha, no filme "turistas" então nem se fala, é isso aí, eles estão acabando com a nossa imagem lá fora (e aqui dentro) mas é como dizem:

falem bem, falem mal que falem da gente.

ok, pra você que ainda não foi ao cinema ver o filme aí em baixo tem o trailer do filme.

Um comentário: