segunda-feira, 20 de abril de 2009

beija flor em extinção

acho que essa nota é falsa hein?

sabe aquelas notas de um real que já encheram os nossos bolsos e quebravam um galhão? pois é elas não vão ser mais repostas pelo banco central, a mesma coisa já aconteceu com as moedas de um centavo, agora não vai dar mais para vender coisas à 1,99 já que não há mais moedas para pagar este valor exatamente. por tanto se você tem notas de um real aí no seu bolso, não as jogue fora, (envie para mim imediatamente).

falando sério, se você tem notas de um real aí guarde-as por um bom tempo para depois vender no mercado livre para colecionadores, se lembra daquela moeda do juscelino kubitschek (ô nome difícil) que já passou por nossas mãos e nós simplesmente deixamos passar para o primeiro pipoqueiro que nós encontramos? hoje ela pode ser encontrada no mercado livre por 30 reais cada!. pois é, quem disse que um real é pouco dinheiro?

ah, a pedido do nosso leitor Rodrigo Otal (sem trocadilhos com o sobrenome) adicionamos no canto lá em baixo o feed do portal planeta bizarro que eu sempre leio e que agora vocês também vão poder acompanhar suas atualizações através do nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário