quarta-feira, 8 de abril de 2009

apresentação

oi, se vc é jovem e já teve um blog (ou ainda tem), sabe como é difícil mante-lo, principalmente se vc é como eu que vivo mudando de interesses, uma hora gosto de falar sobre tecnologia aí vou lá e crio um blog sobre tecnologia, outra hora sobre sei lá, notícias msm, aí lá vou eu criar outro blog, e no final todos acabam abandonados, decidi então criar esse daqui com um único propósito escrever sobre tudo e qq assunto q passar pela minha cabeça, não vou seguir um só tema, pode até ser que eu fala mais sobre uma coisa do que outra mas vai sert bem diversificado, tb não prometo escrever todo dia, apesar de criativo nem sempre terei tempo (sou indeciso, não vagabundo), acho que isso é tudo por hoje, aliás, acho que blogar deve ser coisa de emo né? (pensa só) vc se esforça para fazer um blog decente, escreve sempre mas vc sabe que ninguém vai ler, como agora por exemplo, aposto que os únicos a ler são pessoas a quem eu vou implorar para ler, talvez alguns amigos e só, bem, tomara q este blog não seja abandonado como todos os outros.

até

Nenhum comentário:

Postar um comentário