quarta-feira, 8 de abril de 2009

omegle

achei na net um serviço bem interessante, algo que eu já havia procurado antes mas não havia encontrado, estou falando do omegle que é um serviço onde vc pode conhecer pessoas novas, é mais ou menos assim você entra no site (clique aqui) no centro vai ter um botão para começar o chat, quando vc apertar o botão ele vai escolher alguám para vc conversar, a maioria é gringo, mas é legal para conhecer gente nova. mas aconteceu comigo uma coincidência hj na primeira vez que eu usei este site, a primeira pessoa com que eu conversei foi gringo (acho) foi só falar que eu era do brasil e o cara só falou: cool:) e desligou na minha cara, então coloquei o servidor para procurar outra pessoa para eu conversar, ele achou, era uma mina, conversando c ela descobri q ela era do brasil, bem fiquei um pouco surpreendido pois pensei que só tinha gringo no site, conversando um pouco mais descobri que ele estava no mesmo estado que eu (Rio de Janeiro) bem, até aí tudo bem, mas depois descobri que ela estava na msm cidade que eu (Campos dos Goytacazes) aí já foi demais, gente imaginem, de + de 3000 pessoas do mundo inteiro o servidor, aleatóriamente escolheu duas pessoas da mesma cidade, as chances de isso acontecer são mínimas, salvei a conversa no meu google docs, e vou posta-la aqui para vcs verem como foi curioso (a conversa não foi tão longa, e omiti o msn dela por razões óbvias):

Connecting to server...
Looking for someone you can chat with. Hang on.
You're now chatting with a random stranger. Say hi!
Stranger: hi
You: hi
Stranger: i am *******, 19, Brazil
Stranger: u
You: eu tb sou do brasil
You: legal né
Stranger: qual estado?
You: rj
Stranger: tbm
Stranger: qual cidade?
You: e eu q pensava q soh tinha gringo aki
You: campos dos goytacazes
Stranger: hahaha
Stranger: qual seu nome?
You: o q?
You: leandro
Stranger: quantos anos?
You: 16
Stranger: voce estuda aonde?
You: cefet
You: agora iff
Stranger: segundo ano?
You: vc eh d q cidade?
You: 2° ano
Stranger: campos
You: karaca
Stranger: por isso que eu ri!
You: q coincidencia
Stranger: e vc eh a primeira pessoa do brasil que eu converso
You: vc eh de q escola?
Stranger: eu estudo na ucam e na fdc
You: vc é a segunda pessoa q eu converso
You: fdc?
You: qts anos vc tem?
Stranger: 19
You: legal
Stranger: fdc= faculdade de direito de campos
You: eu sei
Stranger: desculpa
You: só falta vc me dizer q mora no msm bairro q eu
Stranger: pensei que nao soubesse
You: na msm rua
Stranger: qual bairro mora?
\
You: não td bem
Stranger: haha
You: jardim carioca
Stranger: ahh nao
Stranger: haha
You: o q?
Stranger: moro na pelinca
You: ahhhhh
You: mas q coincidência né?
Stranger: muita
You: já estudou no cefet?
Stranger: nunca
Stranger: mas conheco pessoas que estudam
Stranger: mas ensino superior
You: ahh não conheço ninguém do superior
Stranger: me add no msn
Stranger: *************@hotmail.com
You: ok
Your conversational partner has disconnected.

Nenhum comentário:

Postar um comentário