sábado, 18 de abril de 2009

first lego league 3° dia

gente sei que deve tá meio chato ler sobre isso todo dia (se é que você acompanha meu blog) mas hoje foi o ultimo dia, a partir de amanhã voltamos à nossa programação normal. bem, hoje foi bem legal, nunca vou me esquecer.

ah, tá vendo a foto aí em cima? sabe que é o cara do meu lado? não lembra dele em nenhum lugar? é o marcos pontes, o primeiro brasileiro à ir ao espaço, isto é ele é "o cara". consegui 2 autógrafos, 2 fotos com ele, uma delas foi para o meu orkut e para o flickr (no orkut ela substituiu o tradicional avatar do soulth park que tava no meu orkut a mais de 2 anos).

quanto ao evento tivemos uma equipe vencedora que levou o troféu de lego (foi um só para a equipe), minha equipe ficou em 4° lugar.

tivemos que nos dispedir do aurélio (o nome do nosso robô), tudo isso e muito mais você pode conferir no meu album do flickr para isso clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário