terça-feira, 21 de abril de 2009

meebo


eu não costumo entrar muito no msn, pra falar a verdade só entro quando é necessário, principalmente depois de instalar o msn 2009 aqui em casa ele tem travado um pouco, talvez isso seja um dos motivos pelo qual eu não uso muito (quem mais usa é o meu irmão), pra falar a verdade eu uso mais o google talk meio que por acaso, tipo, eu acesso o meu gmail e como ele já está lá(o messenger) eu vejo quem tá online e se tiver alguém interessante eu converso, porém a maioria dos meus contatos estão no msn e isso é um problema pra mim ou era já que nessas ultimas sondagens pela internet eu redescobri o meebo (digo redescobri porque eu já conhecia mas nunca prestei muita atenção), esta semana usei bastante o meebo e descobri algumas funcionalidades interessantes, ok vou lista-las começando a falar um pouco sobre meebo

meebo é um site que te permite conversar com seus contatos do msn, google talk, yahoo messenger, facebook, entre outros. as vantagens são:
  • você pode conversar com seus contatos do google e do msn no mesmo messenger.
  • é muito mais leve.
  • é muito mais rápido.
  • não precisa instalar nada.
  • se você se cadastrar no site ele memoriza suas senhas.
  • você pode baixar (se quiser) um pequeno aplicativo para facilitar se acesso ao serviço, ele é quase invisível, fica lá na bandeja do windows, ele também serve para mostrar quem está online (sabe quando sobe aqueles balõezinhos lá no canto no msn?).
  • tem bastante funcionalidades.
  • você pode acessar do seu trabalho sem dar muita bandeira (acho que em algumas escolas eles bloqueiam).
  • você pode acessá-lo do seu iphone (se é que você tem dinheiro para ter um)
o meebo tem me feito pensar em usar mais messengers (ou o messenger) já que muitas das barreiras que me separavam do messenger foram quebradas. ah gente, volto a dizer que não é proibido comentar por aqui ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário