sábado, 25 de abril de 2009

vários assuntos

gente, desculpas pelo recente abondono do blog mas é q eu estive um pouco atarefado (ainda estou) bem vou falar hoje então sobre mais coisa q o costume para tirar o atraso:

estou feliz porque hoje acabei de conferir o contador de visitas que contou trê visitas ainda hoje de manhã e fiquei pensando: pô eles vêm aqui e não encontram conteúdo novo. por isso estou escrevendo agora, vamos a eles:

alguém aí conhece o site akinator? ele é meio velho mas é bem legal e nem todo mundo conhece, é tipo um jogo de adivinhação, antes de começar o jogo vc deve pensar em alguém, pode ser a tua mãe ou o keanu reeves, tanto faz, pode ser até um desenho animado, então o jogo começa, ele faz várias perguntas sobre a pessoa que você está pensando, logo após cerca de 20 perguntas ele te diz em quem você está pensando, geralmente ele acerta, é incrivel, você deveria tentar.

assisti o filme crepúsculo (um pouco tarde né?), prefiro o nome twilight, uma coisa que eu sempre achei é que se tem uma coisa nunca dará um filme bom é a mistura do sobrenatural com superpoderes e romance adolescente, o filme é politicamente correto demais apesar do vilão ser morto nop final (desculpe pelo spoiler) (não que filmes politicamente corretos não dêem filmes bons, pelo contrário geralmente filmes "politicamente incorretos" costumam ser apelativos demais), traz bastantes clichês americanos, apesar da visão de vampiro ser um pouco diferente da que estamos acostumados. resumo: esse filme foi criado para garotas, tem um enredo todo voltado para o lado feminino adolescente de ver o mundo.


por ultimo soube que o youtube está querendo começar a cobrar pelo download dos vídeos, vai custar 1 dollar cada.

então é só isso por hoje, acredito poder voltar amanhã, continuem acompanhando e se você tiver um teclado no seu pc, dedos e for alfabetizado, POR FAVOR COMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário