sábado, 25 de abril de 2009

Susan Boyle, você ainda vai ter um cd com esse título

isto não é uma caricatura, ela é feia assim mesmo

olá amigos, para me redimir do recente abandono, eu já tinha comentado sobre isso, hoje estou escrevendo outro artigo,

vamos a ele, você já ouviu falar de susan boyle? nunca a ouviu cantar? susan boyle é o atual fenômeno do youtube, revelada pelo programa Britain's Got Talent no ultimo dia 11 de abril, no vídeo abaixo você verá a sua primeira aparição no programa e sua performance cantando "I Dreamed a Dream" sem brincadeira ela surpreendeu mesmo, chegou toda desajeitada, pouco ligando para sua aparência (aliás faltou comentar que ela é feia paca), o público e até os juízes soltaram alguns sorrisos quando ela chegou, alguns até zombavam dela, os mesmos que 3 minutos depois a estavam aplaudindo de pé.

susan é uma mulher aposentada que desde pequena tem o sonho de se tornar cantora profissional, estava desempregada quando apareceu no programa, quase desistiu de aparecer no programa porque se achava muito feia para tal (no fundo ela tinha razão), ela já havia gravado um cd antes para a caridade, mora atualmente com seu gato de nome pebbles, filha mais nova, perdeu a mãe recentemente em 2007 e o pior: ela disse nunca ter sido beijada.

o pessoal da wikipedia tem um artigo incrivel sobre a vida dela caso você queira perder seu tempo

aí em baixo tem o vídeo da apresentação dela no Britain's Got Talent, tá legendado, não garanto qualidade de imagem mas o som está bom.



desejo muito sucesso para a susan mas tomara que ela não chegue a gravar um dvd, sabe, ela é feia pra caramba...

desculpem a piada

Nenhum comentário:

Postar um comentário