segunda-feira, 27 de abril de 2009

miguxês


oi gente, antes de tudo, vocês viram o panico na tv deste domingo, no final apareceu susan boyle, do artigo que eu havia escrito no sábado, ah, acabei de ver o contador de visitas ele disse que 14 pessoas visitaram o blog hoje, para todos vocês um grande BEM VINDO E VOLTE SEMPRE, a sua visita e o seus comentários são muito importantes para mim.

bem, para quem não sabe (quem não sabe?) miguxês é a linguagem oficial de emos e outros roqueiros suicidas, Eh Maixx ou MeNuxx aXxim. lembrou? sei que é irritante conversar com alguém assim. mas se você tem um amigo emo (emo tem amigos?) e quer conversar com ele desse jeito mas você não tem a menor vocação seus problemas acabaram-se

numa de minhas sondagens pela internet achei o MiGuXeiToR, um tradutor do português para o miguchês, você ainda pode escolher entre traduzir o texto para o miguxês "Arcaico", "Moderno" e o "Neo-Miguxês". se você estiver meio sem criatividade sobre o quê traduzir no próprio site existem textos de exemplo para você traduzir, entre os textos de exemplo você encontra o "diário de um emo", "paquera moderna" e "show de abreviações". vale a pena visitar.

ah, faltou comentar que ficou legal o logo que a google usou hoje em homenagem ao samuel morse (não sabe quem é? procura no google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário