quinta-feira, 9 de abril de 2009

x men origins: wolverine

olá amigos, posso pedir uma coisa? se existe mesmo alguém perdio por aqui por favor comente algum post para q eu saiba da sua existencia por favor qq coisa pode até me xingar se quiser (mas vamos ter q resolver depois), ok?

então vamos ao assunto deste post: vi uma parte do novo filme do wolverine (que eu axo que nem foi pro cinema ainda, para um filme qualquer ele tah bem legal mas para um filme que conta a história do wolverine ele meio que deixa a desejar, segundo o filme o logan é irmão do dente de sabre que começa com o nome de victor no filme, bem, aí em baixo deixei o filme para vcs assistirem. depois não se esquece de comentar.

o filme tah legendado, mas a legenda tá ótima, a qualidade de audio e video tb (pra um video da megavideo está bom) mas tenho que avisar que os efeitos especiais ainda não estão concluidos, por isso não se espante se vc vir cordinhas quando o wolverine pula, ou uma estrelinha no lugar de uma explosão, ou gráficos 3d ainda não acabados, eu e meu irmão decidimos esperar lançar uma versão mais acabada do filme, mas se vc for apressadinho...

(não me responsabilizo pela quebra dos direitos autorais, se a policia bater na minha casa vou dizer que a culpa é sua)



ah conversei com outra brasileira pelo omegle, tô começando a achar q só tem brasileiro lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário