segunda-feira, 13 de abril de 2009

Taikodom


"a long time ago..."

se lembra de star wars? (meu amigo Bruno é que vai gostar de eu estar falando sobre isso) você era um daqueles que era o primeiro da fila do cinema quando o filme estava em cartaz? então você vai gostar do jogo taikodom, a começar é um jogo 100% brasileiro e completamente em português, e trata de um tema totalmente futurista, viagens espaciais e etc...

taikodom é o projeto da area de games mais caro já produzido no brasil, foram mais de 15 milhões de reais em quatro anos de produção.

dá pra jogar sem pagar, porém você não vai receber as mesmas vantagens dos pagantes, funciona assim: você baixa o programa do jogo (cerca de 512 Mb), se cadastra no site, instala e depois começa a jogar.

o jogo é em tempo real e em um único servidor.

no jogo você cria seu próprio avatar em 3D, e controla a sua própria nave (escolhida por você), há várias carreiras para se escolher : Ás, Demolidor, Batedor ou Mercador, cada um tem uma missão diferente para ser cumprida.

o jogo tem uma moeda chamada Tael (T$) Que pode ser comprada usando Hoplons que por sua vez pode ser trocados por reais, você não pode trocar reais por taéis, com esse dinheiro (Taéis) você pode comprar itens (tais como naves e armas) fazer transferências, entre outros.

o jogo é baseado num universo criado por vários autores, entre eles o Gérson Lodi-Ribeiro, autor de vários contos de ficção científica

se você gostou do jogo clique aqui e você será redirecionado para o site do jogo (todo em português)



Um comentário: