terça-feira, 21 de abril de 2009

1 milhão no twitter


pois é gente, que pena...
hoje eu soube que a meta de 1 milhão de amigos no twitter foi batida por um ator americano (tô começando pela metade né? então vou tentar explicar direito).

vocês já conhecem o twitter né? eu até já fiz um post explicando como funciona, acontece que até a pouco tempo ninguém havia alcançado 1 milhão de seguidores, então pessoas famosas (e outras nem tão famosas assim) começaram a competir para conseguir primeiro 1 milhão de seguidores no twitter, todos acreditavam que a CNN ia conseguir o feito pois o perfil da emissora é o que tem mais amigos no mundo, mas entrou na disputa o ator ashton kutcher (aquele cara que fez american pie, efeito borboleta e Bem vindo a selva (aquele filme que retrata o brasil como um lugar que só tem cachaceiro e que todo mundo é escravo)), o cara então prometeu que se ganhace iria apertar a campainha da casa do dono da CNN e sair correndo, como todo mundo gostaria de ver ele fazendo isso neste ultimo dia 17 ele venceu a disputa e conseguiu um milhão de seguidores meia hora antes da CNN conseguir o feito.

agora só falta ele cumprir o prometido e realmente apertar a tal campainha e sair correndo, eu vou estar esperando, faltou citar lá em cima que o ator prometeu também doar 10 mil camas com mosquiteiros caso vencesse a disputa, logo depois a CNN prometeu o mesmo.

eu lá no início do post "que pena" porque eu também tinha esperança de entrar na disputa, talvez ainda dê já que nenhum brasileiro já conseguiu 1milhão de amigos, então você pode me ajudar a chegar onde nenhum brasileiro chegou antes; um milhão de seguidores.

então vamos lá gente, sigam me (não sei para onde estou indo mas se quiser me seguir mesmo assim...)

http://twitter.com/leandropsouza

ah estive assistindo o filme crepúsculo e logo logo vou estar comentando ele aqui. (nossa que frase mais "atendedor de telemarketing")

Um comentário:

  1. gente, criei um blog bem legal e axo que não vou abandonar ele não... jah abandonou (pelo menos o endereço)

    Acessem: www.hcatomica.tk

    ResponderExcluir