quinta-feira, 30 de julho de 2009

no limite

http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios_b//2009/07/02/720540hdtv_2009_07_02_16_26_41_1111115_size100784.jpg

estreiou ontem o "novo" "reality" show da globo, o no limite, o novo está entre parenteses porque todos nós sabemos que no limite é uma idéia reciclada, quem não se lembra da versão antiga? e o "reality" também está entre parenteses devido a uma conversa que eu, o bruno e o jefferson (outro amigo nosso que não dá as caras muito por aqui, vê se aparece hein?), em que nós discutíamos a realityvidade (palavra nova) dos reality shows principalmente os da recop... quero dizer: record, jefferson nos disse que nem as moléculas reagem normalmente na frente das câmeras.... mas isso é outra história, enfim, no meu twitter eu postei uma pergunta sobre o porquê de só haverem um negro para cada equipe do programa, e ainda porquê negros nunca ganham reality shows da globo? bem, acho que nós já sabemos a resposta.

mas eu assisti ontem (já passa da meia noite) e achei legal, apesar do claro favoretismo à equipe azul, (não que a globo tenha ajudado a eles nas provas, mas por ser a equipe mais intriguenta eles foram os mais mostrados durante todo o programa), achei meio tosca a idéia do ídolo da imunidade, resumindo bastante eu acho que "no limite" não passa de um big brother diferente, ambos contém os mesmos elementos, repara só.

enfim, desculpa se esse post não fez muito sentido mas é porque eu estou meio com sono agora e nem sei o que eu estou fazendo aqui.

enfim, viva o santo sodário (alguém vai entender, eu tenho certeza)

2 comentários:

  1. lol lol

    Eu adorava ver :D
    nem sei como tá agora hehe
    Meu tio até fez uma charge de No litmite com os colegas dele :d

    ResponderExcluir
  2. 61 vizualizações no Thinkers por aki lol
    Viva a parceria heheh

    ResponderExcluir