quarta-feira, 8 de julho de 2009

moonwalk

sei que você já deve estar enjoado assim como eu de ouvir falar da morte do "pobre" michael, mas me confesse, você certamente já quis aprender o moonwalk, né?

pois seux pobrema se acabarans-se

você vai terminar de ler este post andando para trás, não importa se você está no micródromo ou no seu quarto ou banheiro, andar para trás vai ser tão facil como andar para frente, primeiro veja o vídeo e teste aí onde você está:

http://www.youtube.com/watch?v=E_FzgtLVzbI&feature=fvst

infelizmente a incorporação pra blogs foi impedida por quem postou o video e eu não achei outro jeito de incorporar.

como vocês viram é fácil, mas se o vídeo não te ajudou muito e você ainda tem muito tempo pra perder (sendo bolsista), então acho que o vídeo abaixo pode te ajudar também:



mas, se você ainda não entendeu nada, foi para pessoas como você que há alguns anos inventaram um site meio inútil chamado google. tenho que ir dormir, tomara que eui não sonhe com o michael, té a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário