quinta-feira, 30 de julho de 2009

Quão Tarso você é e outros quizzes legais

http://assets.lolquiz.com/4a6fc6806d7ac.jpg

ainda sem nada para fazer nessas férias de meio de ano?

seus pobremas acabaramse, descobri hoje na internet graças ao meu "folowing" guilherme_dts (que nada me tira da cabeça que ele seja guilherme dutra siqueira) um conjunto de quizzes legais no portal Lolquiz, o quiz mais legal que eu achei foi o quão Tarso você é, a melhor parte do questionário é " seu chip é tim, oi, ou claro?" meu resultado foi: "TARSO 4EVER <3!" depois de fazer o quiz você pode publicá-lo em seu twitter, é bem legal, lá você também encontra outros quizzes como o "idade mental", "qual desenho animado você seria", entre outros, um passatempo legal para essas férias de meio de ano.

para o quiz do tarso clique aqui

ou para o site lolquiz clique aqui (tô brincando, clique aqui)

P.S achei outro teste legal chamado "você é um tarso?" vale a pena participar, clique aqui

tão me seguindo até no twitter tônia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário