segunda-feira, 20 de julho de 2009

a lua, o google (de novo), meus amigos, eu e o marcos pontes


oi gente, hoje como todo mundo tá careca de saber, faz 40 anos que o neil armstrong meteu o pesão na lua e deixou lá uma prova para os possíveis extraterrestres de que o homem não tem muita coisa pra fazer por aqui, por isso sobra tempo para enviar um de nossos exemplares de teleencéfalo "altamente" desenvolvido e polegares opositores (é, eu vi ilha das flores) para lá, bem, eu já fui um dos que acreditavam que tudo isso era uma conspiração dos EUA contra o mundo e que o homem nunca pisou na lua, mas hoje eu estou mais tranquilo (não acredito nem desacredito e tenho preguiça de pensar sobre isso), enfim, hoje tá todo mundo festejando e o google lançou um novo logo hoje na página do seu buscador:


quem acessou o youtube hoje também teve uma surpresa com o logo:

Moon and Lander

bem, apesar de eu ter chamado a ida do homem à lua de inútil no início da matéria nada melhor para traduzir esse feito em uma frase do que as palavras do próprio neil armstrong:
"That's one small step for [a] man, one giant leap for mankind"

aliás, foi prometido que o neil armstrong estaria aqui em campos no cefet (aliás, iff) acredito que ainda este ano,

falando em astronomia e tal, gostaria de lembrá-los que lá em cima no meu perfil tem uma foto minha com o marcos pontes (não, ele não é o meu tio, como muitos amigos confundiram, os mesmos que pensavam que este blog era sobre red hot), o primeiro astronauta brasileiro, o primeiro a plantar um feijão lá em cima, e que aparece mais no cefet para dar palestra do que eu para assistir a aula.

enfim, suposta a ida do homem à lua nos garantiu várias belas imagens da vida, universo e tudo mais, aí em baixo, um vídeo em HQ (por isso é melhor assistir no modo fullscreen):



quero aproveitar a oportunidade e o dia do amigo para mandar um abraço para todos os meus amigos e a todos vocês que lêem meu blog, todos vocês são meus amigos, então quero aproveitar mais ainda a oportunidade para cantar a musica composta pelo meu querido amigo ésio e cantá-la aqui:

"happy day of friend,
happyness for you..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário