sábado, 4 de julho de 2009

the basic

desculpe pela baixa frequencia nos posts, esta semana tive o prazer de conhecer the basic, recomendado pelo nosso amigo de sempre: Digão. ele me recomendou enquanto conversávamos sobre a possibilidade (aliás certeza) do Paulo Coelho manter em baixo de sua casa um abrigo subterrâneo onde ele obriga dezenas crianças de 5 anos a escrever seus livros, (como ninguém suspeitou? será que alguém acredita que aqueles livros horríveis são mesmo escritos por um cara de 90 anos?), enfim, aí eles me compararam com este cara, como eu disse que não conhecia eles disseram para eu (não para "mim") procurar no iú tubi, e tá aí em baixo para vocês, gente eu realmente sempre reparei algo estranho na estrada para são fidelis, então como diria meu amigo Otal: banco do brasil (todo seu)


tônia, tônia, tem um chip aqui, hein!? tem um chip aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário