quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson, The legend


(não, ele não estava batendo com o braço na cara da mulher, mas parece)

éh (suspiro), acabou, toda a expectativa para o próximo show de michael jackson no próximo mês, tipo, porque ele MORREU, quero ver agora a cara daquele pessoal que pagou aquela fortuna pelos lugares privilegiados, se eu fosse um deles eu me matava também, pelo menos eu iria ver o michael. enfim, depois tanto esforço para ficar branco vai ficar preto de novo (as cinzas), ou como diria amy whinehouse: back to black.

tinha uma piada sobre o michael jackson que bruno sempre me contava (quando eu digo sempre é sempre mesmo, sempre que conversávamos sobre michael jackson ele fazia essa piada, SEMPRE.), a piada era que o michael jackson havia sido patrocinado pelos chocolates garoto, tanto que em um comercial ele disse; de hoje em diante eu só como garoto. (é de matar, eu sei.)

quando cheguei em casa ontem eu pensei em ir direto para a wikipédia e modificar o artigo sobre o michael jackson, e ser o primeiro na wikipédia a noticiar a morte dele, mas me surpreendi ao chegar lá e ver que o artigo já tinha sido modificado. parabéns wikimaniacos.

abaixo segue o clipe que o consagrou e que mudou a maneira de como os videoclipes são produzidos hoje (tente adivinhar):



o que este hindu tá cantando aí? não sei eu também não entendi!

e aproveito a oportunidade para avisar que este é o meu post número 42 (finalmente!).

outro dia eu falo melhor sobre o post número 42, já estou atrasado.

RIP michael jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário