segunda-feira, 1 de junho de 2009

New Moon - Twilght2


hoje saiu no youtube o primeiro trailer do filme que continuará a história de crepúsculo (twilight), eu escrevi um post sobre twilight lembra? (se não clique aqui), New Moon será lançado no dia 20 de novembro deste ano (a capa do livro é uma tulipa, meio gay não?), no filme (acho que muitos já esperavam mesmo sem ler o livro) o jacob (não o de LOST) vira um lobisomen, (ta ficando pior que a novela "mutantes- caminhos do coração", que novelinha ESCROTA.), e Edward se separa de Bella, o resto eu não vou contar porque eu não me interessei em saber, até porquê eu acho que o próximo filme vai sair o mesmo romance adolescente barato que o primeiro filme, mas para quem se interessar o trailer está aí em baixo:

ah, caro VDM que está seguindo este blog, saiba que você é sempre muito bem vindo e que pode se orgulhar de ser o primeiro a se cadastrar como seguidor, então galerinha, sigam o exemplo do nosso querido VDM e se cadastrem como seguidores deste blog, não precisa ter vergonha (todo mundo faz escondido!). então por enquanto é só.

ah, o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário