sábado, 6 de junho de 2009

Tetris

quem nunca jogou tetris que atire o primeiro quadrado, ou L ou aquele T pequeno. pois é, hoje o tetris comemora 25 anos, (soube disso atráves da página inicial do google hoje), passei a manhã lendo um pouco sobre a história do tetris, bem, se você permaneceu congelado por 25 anos, só acordou hoje e não sabe o que é tetris, é aquele joguinho onde as peças de várias formas caem e você tem que... bem, eu não vou explicar o que é tetris, se quiser saber jogue aí em baixo! encontrei na internet um ótimo artigo de um dos criadores do tetris o vadim gerasimov (ou algo assim), no artigo tem uma parte interessante que diz:

"A última versão do jogo é a 3.12. Apesar de 3.12 ser um número meramente arbitrário uma vez que não tinhamos uma política de numeração de versões. A propósito, esta versão tem um Easter Egg. Embora não seja um Easter Egg sofisticado, eu imagino se alguém irá descobri-lo."

e então? aceita o desafio? o artigo citado está aqui, e se você está disposto a perder seu tempo procurando o tal easter egg você pode baixar tetris versão 3.12 para DOS aqui, boa sorte, quando eu tiver tempo de sobra como você talvez eu tente também.

ok. aí em baixo está a versão tetris em flash:


Mais Jogos no Click Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário