sábado, 6 de junho de 2009

algumas mudanças e uma invasão

lembra de algumas mudanças que eu havia prometido em alguns posts passados?
elas aconteceram, o título do blog foi substituído por um banner (que sofrerá alguns ajustes em breve) o asterisco continua, apesar das inúmeras pessoas que confundem este blog com um blog que fale sobre Red Hot. ganhamos um slogan legal (se não sabe qual é leia o banner) e logo abaixo há um mecanismo de buscas do google, por quê esse mecanismo? como em alguns computadores o HDD é a página principal e é muito desconfortante ter que ir para o google pesquisar qualquer coisa, agora você pode fazer buscas comuns no google através do blog) o mecanismo de buscas se chamará Google Hoax Search. acho que é só, espero que gostem das mudanças e comentem (se for possível).


ah, como vocês viram no ultimo post este blog foi terrivelmente invadido por hackers (ok, eu estava lá na hora em que ele foi invadido e digitei minha senha e login para ele mas são só detalhes). o post da invasão deveria ter sido publicado uns dois dias antes mas caiu a internet bem no meio da publicação e ele teve de ser reescrito dias depois.
acho que é só isso por agora. até mais.

Um comentário: