segunda-feira, 6 de julho de 2009

ahhhhhhhhh

no ultimo post eu escrevi que havia me inscrito meio que em cima da hora no evento mais cobiçado do momento que é o enterro do michael jackson (que foi para a terra do nunca), mas hoje cedo eu (assim como milhões de outras pessoas ao redor do mundo) recebemos um triste e-mail do staples center, (snif, snif), neste e-mail estava escrito que a chance de ver pela ultima vez o rei do pop foi perdida, bem o e-mail que eu recebi está aí em baixo.


Thank you for your registration.

Sorry, we regret to inform you that your registration to attend the Public Memorial Service for Michael Jackson was not selected.

Hundreds of thousands registered, but only a few can be in attendance.


THANK YOU
snif, snif.

aí em baixo mais uma homenagem ao michael, você merce (ou merecia):



para mim este é um dos melhores clipes do michael, e ainda traz uma mensagem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário