sexta-feira, 7 de agosto de 2009

os piores filmes que entram em cartaz ainda este ano.

bem, vocês acompanharam no ultimo post os 5 melhores filmes que entram em cartaz ainda este ano, enquanto eu fazia minha pesquisa para este post eu também encontrei outros filmes que inacreditavelmente entrariam em cartaz ainda este ano, infelizmente este post saiu tarde demais, se fosse contar com os filmes que já entraram e sairam de cartaz este anos nós incluiriamos nesta lista também os filmes: X-Men: origins, Push (que por estas bandas recebeu o nome de "heróis"), o dia em que a terra parou, entre muitos outros. mas enfim vamos a eles:

Juízo Final (Doomsday)

Gênero: antipunk
Estréia: 28/08/2009

"um filme que mistura zumbis, punks e guerreiros medievais" li vários comentários como este, além de "parece filme que passa no sbt", o filme fala sobre um vírus mortal que se espalha por todo o planeta (alguém aí se lembrou da gripe suína?), enfim, não deixe o trailer te enganar.



Budapeste (Budapeste)

gênero: filme brasileiro (não preciso dizer o gênero né?)
estréia: em cartaz

só pelo trailer você vê a qualidade, "parece que eles pegaram as piores partes do filme para fazer o trailer" veja você mesmo o trailer aí em baixo e tire as suas próprias conclusões, é baseado num livro de Chico Buarque (como escritor ele é um ótimo compositor de bossa nova!) fala sobre um escritor fantasma (escreve para outras pessoas publicarem) que vai parar em budapeste.


Veronica decide morrer (veronika dicides to die)

gênero: Drama
estréia: 21/08/2009

inspirado no livro de Paulo Coelho, (outro que como escritor é um ótimo peso de papel), mas o filme não é brasileiro é americano, (menos mal) fala sobre uma mulher que tem uma overdose e fica sabendo que vai morrer em uma semana. o filme é meio vazio e entre os comentários sobre o filme estão: "morte a veronica" e "eu posso dar um jeito para a veronica morrer".



Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon)

Gênero: romance adolescente barato
Estréia: 20/11/2009

se você gostou de twilight vai me desculpar mas você tem um péssimo gosto para filmes hein? fala sério, no post new moon twilight2 eu disse o que eu espero do filme. "se tem uma coisa nunca dará um filme bom é a mistura do sobrenatural com superpoderes e romance adolescente".



17 outra vez (17 again)

gênero: filme de ator que quer se livrar de sua reputação em high school musical
estréia: em cartaz

fala sério, é um filme ao estilo "sessão da tarde", aliás quantos filmes já passaram na sessão da tarde com um enredo parecido? um cara fracassado que volta aos seus 17 anos e tem a chance de mudar a sua vida, fala sério (eu não acredito que aqui em campos eles tiraram o filme anjos e demônios de cartaz só para manter este filme)!



até que enfim acabei com o post, demorei mais de cinco horas assistindo trailers e lendo sinopses e comentários para fazer esses 2 posts, espero que tenham gostado e que não gastem seu dinheiro e sua pipoca com esses lixos cinematográficos, agora vou descansar sem meu twitter que ainda continua fora do ar (snif, snif).

ah, se você acharem algum filme tanto que se encaixe no ultimo post ou neste deixe sua sugestão nos comentários!,

té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário