sexta-feira, 21 de agosto de 2009

isto é que é briga de homem!

estava hoje no youtube procurando vídeos de música gospel para assistir quando achei este vídeo, (não me perguntem como eu consegui, de música gospel chegar até ele) nas informações sobre o vídeo estava "Um exemplo de cinema mais do que "realistico"!!"

eu procurei saber sobre o filme e me surpreendi: acreditem ou não mas este filme já esteve em cartaz em hong kong e não foi como um filme de comédia! e o pior é que ele rendeu uma bilheteria de cerca de meio milhão de reais! o nome do filme é
"Riki-Oh: The story of Ricky" e ainda pior é que este filme teve uma sequencia! veja o vídeo abaixo e se surpreenda comigo.

ah, aqui tá a página da wikipédia sobre o filme. (tá em inglês)

Um comentário:

  1. lol o melhor video de luta do youtbe suahsuahs
    Foda quando o cara tentou enforcar o Ricky com o intestino suahsuhaus

    ResponderExcluir