quinta-feira, 20 de agosto de 2009

homenagem ao mário

vendo os tweets dos meus folowings achei um vídeo bem interessante que já está com mais de 10 000 000 de visualizações, vale a pena assistir, o cara acompanhando várias trilhas musicais de mario bros na bateria, o cara é bom mesmo!

ah, lembrando a campanha faça um adolescente sorrir que segundo o meu pay pal já atingiu a incrivel soma de 0,00 USD isto mesmo, o mais incrível é que eu fui conferir o meu pay pal para ver se alguem enviou algum pagamento, e tambem verifiquei o adsense e esta semana eu ganhei só 0,03 centavos de dólar então acho que não vai dar ainda para comprar o ps3, mas se você tiver algum dinheiro aí sobramdo ou sua mãe tá pensando em fazer uma doação para o criança esperança, fala para ela da minha campanha, diz para ela que o pessoal do criança esperança tem outras dois bilhões de pessoas para doar por ela, mas eu dependo de vocês, lembrando que o meu paypal é: leandro_pires_souza@hotmail.com . porque "depende de nós..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário