domingo, 16 de agosto de 2009

maravilhas do orkut



sabe aquelas fotos suas que nem você mesmo sabe como foram parar no orkut de tão esquisitas ou ridículas, ou você é um daqueles babacas que só posta fotos ridículas? pois bem, se você for pode até ser premiado por isso, no ultimo dia 13 o blog oficial do orkut divulgou o início do primeiro concurso de fotos on-line do orkut, haverão cinco categorias:

seu cabelo é assim ou é disfarce?
para aqueles penteados que parecem uma escultura de um ser vindo direto do inferno, o prêmio é uma viagem a são paulo onde você irá a um salão de cabeleireiro e uma sessão de fotos para uma revista (isto é: o prêmio só agradaria a mulheres e gays)

Rachando o bico
aquela foto em que você ri tanto que parece estar chorando, o prêmio é uma viagem a são paulo para assistir a um stand-up com oscar filho (esse é bom) na primeira fila.

puro estilo
para aquelas fotos em que você estava usando aquela roupa infeliz do fundo do guarda roupas, prêmio: ida a são paulo na sp fashion week.

férias refrescantes
sabe aquelas férias em que tudo deu errado? pois ela pode render uma viagem com todas as despesas pagas para a turquia com direito à um acompanhante, isso se você não se esqueceu de fotografar ou se até isso deu errado.

festa furada, tá na web, tá valendo
sabe aquela festinha em que apareceu aquele seu primo chato que sempre faz questão de estragar tudo mas que rendeu uma foto sensacional? envie esta foto e você pode ganhar convites para a boate Mokai em são paulo para você e outros nove amigos.

para o concurso eles até fizeram uma vídeo rídiculo para a propaganda, veja o vídeo em cima no post e comente

para participar do concurso é só clicar aqui e instalar o app do concurso (cuja a url termina em "666") no seu orkut, a partir daí é só enviar suas fotos ou votar nas fotos que outras pessoas já enviaram.

tem também o site do concurso

então divirtam se crianças até a próxima

********************************************************************
Update:

gente, mandei algumas fotos para lá, dá uma força e vota em mim clicando no banner aí em baixo



vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário