quarta-feira, 19 de agosto de 2009

playstation 3 slim finalmente



Finalmente ontém foi anunciado pela Sony o videogame mais esperado do ano, o playstation 3 slim, segundo eles o PS3 Slim vai estar disponível nas lojas americanas apartir de setembro pelo preço de 299 dólares, (faça idéia de quanto vai custar por estas bandas), enfim, dizem que quando você for escolher seu próximo leitor blu-ray você deve escolher um playstation 3 pois é mais barato que um leitor comum e ainda é um videogame, acredito que o único problema em se escolher um ps3 como leitor blu-ray era o tamanho do bicho que ocuparia quase metade de uma sala (não liguem para os exageros), mas este não será mais um problema com o slim, enfim, quando eu tiver dinheiro ou estiverem dando ps3's de graça (o que acontecerão em datas muito próximas) talvez eu tenha meu playstation3, aí eu chamo vocês para jogarem aqui em casa (isto se o conceito de "casa" não estiver ultrapassado quando eu tiver meu ps3) abaixo tem um vídeo de um cara apresentando o ps3 slim ao mundo e pelo o que eu vi no vídeo o ps3 slim não é tão "slim" assim mas isso são vocês quem sabem.

tive uma idéia: campanha faça um adolescente sorrir, dê um ps3 para um bloguero pobre, é fácil só doar o quanto você quiser para o meu pay-pal: leandro_pires_souza@hotmail.com, através do paypal você pode pagar com o seu cartão de crédito. ou caso você seja tão pobre como eu, venda seu pc... (tô brincando) clique nos nossos anuncios, tenho certeza que há uma propaganda que te interessou (no meio das 200 propagandas deste blog).

tá aí o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário