domingo, 15 de novembro de 2009

who wants to wave?

aconteceu, estava eu razoávelmente feliz visitando minha recem-abandonada conta no gmail qundo vi um e-mail enviado pelo Google que dizia algo como: parabéns você foi convidado para participar do google wave, isto mesmo e você vai poder em breve ser (como eu) uma das dezenas de milhares de brasileiros convidados para usar o que seria o mais inovador produto google dos ultimos anos, caso você não se lembre muito bem do google wave, eu o cito num post de julho chamado google, google e mais google.

enfim, em breve vou postar aqui o que você deve fazer para ganhar um dos 5 convites que eu vou distribuir no blog,

preciso avisá-los de que os convites só serão distribuídos a aprtir do blog, não adianta me pedir pelo orkut ou msn, twitter, ficar ligando pro meu celular, nem me perseguir ou ameaçar de morte.

por ultimo: bem, eu não vou garantir nada mas, quem sabe se vocês deixarem um comentário bem louco eu já não despacho um ou dois convites?


clique na imagem para ampliar, e na imagem diz que tenho 8 convites mas 3 deles já têm donos

Nenhum comentário:

Postar um comentário