sábado, 14 de novembro de 2009

fui ao lançamento de 2012



bem, nesta ultima sexta-feira (ou ontem se vocês preferirem), eu fui a estréia de 2012, comprei o ingresso na quarta-feira com medo de não conseguir comprar no dia, na quinta feira eu quase perdi o ingresso durante uma partida de xadrez, (é uma longa história, mas por favor não entendam como se eu tivesse apostado o ingresso numa partida de xadrez), aconteceu uma coisa estranha, eu comentava com o bruno como seria a sessão dublada do filme tentando imitar algumas falas usando como exemplo uma personagem chamada kate, o nome foi escolhido aleatóriamente, na verdade eu havia escolhido o nome por causa de uma personagem de lost, e no filme uma das principais personagens era a kate, enfim, uma dica, quando for ao cinema e encontrar eu o bruno, ou os dois lá, procure o lugar mais longe o possível por que nós comentamos o filme todo, a sorte de todos os que estavam perto era que o filme era legendado.

sobre o filme em si, você não pode perder, foi o meu filme mais esperado do ano, e não me decepcionou em quase nada, eu achei bem diferente de outros filmes do roland emmerich (o mesmo diretor de "independence day" e "o dia depois de amanhã") uma semelhança é que a humanidade sobrevive no final (não é spoiler não por que isso fica evidente desde perto do começo do filme), quanto ao Brasil no filme, que foi um dos principais motivos para eu ter esperado tanto o filme, me decepciocou um pouco, a aparição do brasil não durou nem 10 segundos, isto mesmo, o brasil aparece somente numa tv onde é citado a Globo News, isto mesmo, a Globo News é citada como a emissora que proveu as imagens do cristo redentor caindo, (chora Edir Mascedo), eu esperava uma cena inteira do cristo redentor caindo em cima da multidão como sugeria o poster, mas mal dá pra ver, um outro conselho é ver o filme legendado pois só lá você poderar ver (ou melhor ouvir) o Cid Moreira, isto mesmo, repare na semelhança entre a voz de Cid moreira e do pais dos dois garotos gêmeos, é Fantastico! pra mim foi um dos (senão o) filme(s) mais legal(is) do ano, não perca por nada.

caso você ainda esteja em dúvidas sobre assitir ou não 2012 você pode conferir nosso post especial sobre o filme ou assitir o trailer logo em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário