quarta-feira, 10 de junho de 2009

the 'bad' numbers



olá caros ou caras (e bocas!). hoje vou falar de novo sobre LOST.
é que hoje me passou pela cabeça apostar na mega sena os mesmos números que rondam a série LOST, (eles são conhecidos como bad numbers para quem não conhece muito bem a série) e procurando saber se alguma vez a sequencia (sem trema (¨), ok?) havia sido sorteada encontrei uma reportagem legal na g1. na reportagem diz que a sequencia é jogada pelo menos 2 mil vezes na megasena a cada semana, sabe o que significa? que se em algum dia remoto a sequencia 4 8 15 16 23 42 for sorteada, todos os lostburrojogadoresmaníacos terão que dividir sua "fortuna" e se contentar com a merreca de cerca de 3,5 mil (merreca?).
isso se o prêmio for de 7 milhões de reais.

mas há um detalhe sinistro na reportagem, coincidentemente 4 números (detalhe o 4 faz parte da sequencia) da sequencia 'bad' fazem parte dos 15 números (outro detalhe: 15 também faz parte da sequencia) mais sorteados da mega sena, os números são 4 16 23 e 42 (bingo!)

(eu não ia dizer quais são pois queria apostá-los na próxima mega sena).

boa sorte nas suas apostas (se você ganhar já sabe com quem dividir o prêmio né?)

você deve ter percebido que o que ilustra essa matéria é um widget, e que há um igual lá em baixo e ao lado (mais uma parafernalha para ficar ao lado). bem, é um widget que conta os dias e as horas para o começo da próxima temporada de Lost, na série a cada 108 minutos os bad numberes deveriam ser digitados num computador, ele é o relógio que conta os minutos restantes para o término dos 108 minutos, (ah, falando nisso tenho outras teorias que em breve serão postadas aqui).

acho que é só isso por agora, té

2 comentários:

  1. Nunca apostei na sena, mas acho q agora vou apostar pra ganhar uma merreca auhsuhas

    ResponderExcluir
  2. como eu disse no post: se você ganhar já sabe com quem dividir né?

    ResponderExcluir