domingo, 3 de maio de 2009

trilha de moto

você pensou que o post de comédia seria só ontem (eu também pensei) mas o meu caro amigo felipe não concordou com isso e resolveu tentar pular numa trilha bem na frente de uma câmera (veja lá em baixo no que deu). bem vou começar a contar desde o começo (tudo isso aconteceu ainda hoje) fui convidado pelo meu irmão para ir fazer trilha com a bicicleta, eu fui mas lá a gente encontrou um cara de moto fazendo pulando cada morro muito massa aí em baixo tem alguns vídeos (talvez eu apareça em alguns deles, eu ainda não reparei):





até aí tudo bem, até que um certo amigo do meu irmão chamado felipe:

escolhi a pior foto dele que eu achei

decidiu pular de bicicleta em um morro da trilha e pediu para o meu irmão filmar, abaixo você vê no que deu:



pretendo lançar uma versão editada no youtube em breve, aguardem, se você pausar instantes antes dele cair você olha a cara dele, está quase dizendo: ih eu vou pra bosta!

kkkkkkk

Um comentário: