sábado, 30 de maio de 2009

Coca Cola ZERO


não, não fazendo merchandising não, acontece que ontem recebi um e-mail da coca-cola zero me convidando para participar de um jogo, achando que é mais um ARG (para quem não sabe tem um link para a Wikipédia na palavra ARG).

não deu para ver muito do jogo porque o site é quase todo em flash por tava travando toda hora meu pc (ainda assim ele é melhor que os do micródromo), o que posso adiantar é que você terá 4 missões relativos à quatro pessoas: uma geek, um prkoureiro (ou parkourista, tanto faz), um DJ e um cara de pau, você escolhe por onde começar, eu comecei pela geek e pelo cara de pau, a geek fala ao contrário (o que não tem nada a ver com qualquer geek) e o cara de pau tem consciência ecológica. é o que posso adiantar, a primeira vista parece ser fácil mas eu não posso afirmar nada.

mas o e-mail que eu recebi tá aí (ele está meio partido mas foi assim que eu o recebi).


adicionei o link que eu recebi à sexta imagem do e-mail de cima para baixo (onde está escrito: clique para conhecer sua missão)

e aí? vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário