sexta-feira, 22 de maio de 2009

jovem nerd


para os mais preocupados: não, eu não morri, não eu não desisti deste blog e não eu não fui hackeado e perdi a minha senha eu só estive ocupado demais esta semana para escrever aqui mas hoje eu voltei,

vou deixar com vocês um site que eu descobri hoje e que é muito legal (foi recomendado pelo cara mais non sense que eu conheço outro dia eu falo mais sobre ele.) o site que eu estou falando é o jovem nerd eu dei uma passada pelo site e é bem legal. vale muito a pena visitar tem um podcast maneiro também. pelo que eu vi o site fala sobre quadrinhos, filmes e muita cultura nerd, to ouvindo o podcst deles sobre as máquinas de guerra e eu acho ideal para levar no mp3 e ouvir no caminho para a escola (ah se eu não tivesse perdido meu celular, snif, snif) ah depois preciso falar sobre a vida sem celular (tenho tantos assuntos para falar), enfim...

ah, um amigo também me recomendou um site (aliás, um blog): feijão no arroz, os ingredientes do comida do IF, é um site todo sobre críticas a escola, se você estuda no IF talvez entenda (nem eu entendi), mas tá aí a dica.

ok é só isso pra esse post

a gente se vê por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário