quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The Event


Olá, o blog andou meio abandonado (de novo!) mas agora eu estou de volta, estive um pouco ocupado com o vestibular, como provavelmente alguns de vocês estão, estiveram ou estarão em breve. Estou usando o Windows Live Writer pra escrever este post, estou testando, até agora parece bem confortável, mas vamos ao post.

Desde que Lost terminou este ano, tem surgido algumas séries com a intenção de tomar todo este publico órfão que Lost deixou, primeiro foi o FlashForward, eu cheguei até a falar dela aqui, que éra até bem legal mas justamente pelo fato da propaganda ter relacionado tanto a série com uma substituta a Lost os fãs acabaram se decepcionando e difamando a série o que acabou com perda de audiência e o cancelamento da série, talvez se não tivessem feito tanta propaganda a série ainda estaria aí (se for realmente verdade será a primeira vez que eu eu vejo uma boa propaganda falir um produto).

Agora tem uma outra série, que estreou aqui no brasil a pouco tempo, deve estar no máximo no terceiro episódio aqui, pela Universal, esta série é The Event, é bem legal, e é bastante parecida com Lost em alguns detalhes, a história não é linar, mais ou menos como em Lost, tem flashbacks, cada personagem tem sua história, que é contada nos flashbacks, o enredo é misterioso, para alguns pode ser misterioso demais, a narrativa é bem corrida, não tem tantos personagens marcantes como em Lost, mas ainda assim é uma série que vale muito a pena assistir.

Falar sobre o enredo é um pouco difícil já que ninguém sabe muito bem o que está acontecendo ou o porque de estar acontecendo na série, mas há cerca de 60 anos um avião foi interceptado no Alaska, este avião continha 97 (acho) pessoas que foram mantidas presas até hoje em instalações em innostranka (acho que é este o nome) porque estas pessoas não eram normais, elas eram diferentes de nós (não vou contar muito sobre elas porque eu já estou no terceiro episódio e posso acabar falando o que não devia), o presidente dos Estados Unidos (que não é Obama) fica sabendo disto e quer que eles sejam soltos, porém pessoas do governo tentam convence-lo de que mante-los presos é importante para a segurança nacional, e esses clichês norte americanos, o presidente ainda assim decide ir a publico e contar sobre essas pessoas, na ocasião ele quase sofre um atentado. há um cara também que tem sua namorada sequestrada e é acusado de coisas que ele não fez, a série é bem surpreendente, e com algumas melhorias pode até se aproximar mais do que eu chamaria de próximo Lost.


Nenhum comentário:

Postar um comentário