sábado, 21 de agosto de 2010

Os Mercenários


Nesta ultima sexta feira 13 no brasil e no exterior estréia o filme "os mercenários", isso mesmo, aquele filme que o stalone gravou no brasil e disse que "aqui ele pode detruir tudo e nós ainda dizemos -obrigado e leve um macaco" bem, veja pelo lado bom, se fosse na argentina ele levaria meio quilo de coca, e na venezuela seria um bonequinho do hugo chaves.

O filme é do tipo filme de macho sabe? não tem nenhuma história e tudo o que importa é que eles chegam explodindo tudo e batendo em todo mundo no meio de um tiroteio.


Apesar de tudo ter sido filmado aqui, a história se passa num país da america latina onde há um ditador (qual será? qual será?), isto é o mais perto do que seria uma história pro filme, daí pra frente é só pancadaria e tiroteio.

Por ser estrelado pelos mais variados mestre da pancadaria gratuíta como o próprio Sylvester Stalone, Jet Li, Terry Crews ( o pai do chris),  bruce willis e até uma ponta do governador mais violento do mundo o Arnold schwarzenegger.

Enfim se você curte este tipo de filme aí em baixo um trailer, mas cuidado, o filme é tão violento que vai ter gente saindo da sala de olho roxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário