sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hoaxtube - veja justin bieber levando tiros em CSI

Finalmente vai ao ar a cena que todos os que tem o mínimo de massa cefálica gostariam de ver desde que seu sobrinho retardado pôs em seu celular o toque com refrão da pseudo-música "baby" do astro-teen mais pirateado dos ultimos tempos conhecido por Justin Bieber, finalmente vamos vê-lo tomando tiros, sério!

Pena que os tiros são de festim, mas pelo menos vê-lo morrendo mesmo que de mentirinha, nos faz dormir com um pequeno sorriso no canto da boca, após a exibição do episódio em várias partes do mundo estão sugerindo montar estátuas com a posição em que os policiais estavam quando atiraram em bieber, e foi cobrado uma taxa de 200 000 dólares para fazer parte da platéia que assistiu o tiroteio ao vivo, (eu pagaria!).

Quem dera o CSI precisasse de outros personagens com a cara de Lady Gaga, Edward (não o "mãos de tesoura", aquele de corpúsculo ou algo assim), já pensaram a banda restart como uma quadrilha? e outros fenomenos teen.

Enfim do que adianta eu falando quando vocês tem uma ótima cena para se deliciar?


Fiz questão de por em boa qualidade! comentem.

PS: este blog de forma alguma apóia violência contra retardados e débeis mentais o conteúdo acima foi apenas um devaneio de uma mente insana cuja opinião não corresponde necessáriamente a do blog por tanto antes de mandar ameaças como esta para o blog saiba que o blog não se responsabilisa pelas irresponsábilidades de seus respectívos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário