quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HoaxTube - é melhor a gente parar que está ficando perigoso.

Olá, estou finalmente de férias, desculpem pela falta de posts este ano já que postei menos da metade do que postei ano passado, mas também este ano foi meu ultimo no ensino médio e por isso as coisas foram um pouco mais corridas mas quem disse que vocês têm alguma coisa a ver com isto não é mesmo? então vamos logo ao post



O post de hoje é dedicado a este cara e o terror que ele pôs em odiadores de Justin Bieber no mundo inteiro, por causa do vídeo abaixo já foram noticiadas mais de 300 suicidios de odiadores de Justin Bieber no mundo inteiro, estou avisando antes que seja tarde demais, eu já parei, e você?


caso você queira interagir com o vídeo original no youtube o endereço é este aqui: http://www.youtube.com/watch?v=O4v9tfSCaHg

como eu vi nun comentário no próprio youtube, eu só imagino o FBI arrombando minha porta e dizendo:
- você está preso por odiar Justin Bieber!

Um comentário: