sexta-feira, 8 de abril de 2011

2 anos de Hoax>>



Olá caros leitores do blog, se ainda houver algum, infelizmente o blog tem sofrido com a falta de frequencia nos posts o que tem nos feito cair no número de visualizações por dia e deixado este blog um saco. ultimamente com o início da faculdade tenho me dedicado a outros projetos e com isso o blog foi sendo deixado de lado e foi acontecendo o que eu mais temia desde o primeiro post, o seu gradual abandono, hoje o blog faz 2 anos, com tudo para dar certo e ser uma referencia no mundo pop nerd, outro blog que coincidentemente faz 2 anos junto com o Hoax>> e que hoje faz muito sucesso é o n.intendo, hoje uma das preferências no web-humor nacional, agradeço a todos os que nos acompanharam desde o início, peço perdão pela falta de frequencia que eu inumeras vezes prometi no início de vários posts, este blog segundo o analytics recebeu no ultimo dia 5 46 visitantes, o que eu considero uma média bem alta.

sei que vocẽs já cansaram das minhas promessas, até eu já me cansei delas, mas tentarei postar um pouco mais.

Ah, a proposta para novos autores para o blog ainda está de pé, se você se interessar clique aqui para ler o post sobre a proposta.

um abraço

Leandro Pires de Souza
Editor-chefe

2 comentários:

  1. Vamos lá pessoal do hoax! Não desistam!
    Salvem esse lixo! Voltem a postar! :)

    ResponderExcluir
  2. até parece q vcs alcançaram 516 visitas em um dia,
    isso é o numero de visitas que vcs alcançam em um ano

    ResponderExcluir