sábado, 19 de fevereiro de 2011

Séries do país da folha de bordo

Além da enorme produção de séries americanas, outros países também se destacam nessa área. Antigos conhecidos como o Reino Unido, com Sherlock, I.T. Crowd, Doctor Who e Merlin e também novos produtores como o Canadá, assunto desse post. Veja 3 séries que dão destaque a esse país e compensam o fato de Justin Bieber ser de lá (aliás, saiu o filme "Never Say Never" (Pra quê que eu vou ver um filme inteiro se não aguento uma música?))

1 - Rookie Blue

Acompanha o trabalho dos novatos de um departamento de polícia. Tem um drama moderado, nada de fazer chorar e ao mesmo tempo diverte. Mesmo sendo uma série bem leve, não fica abaixo de séries mais conhecidas, como Bones e Numb3rs.

2 - Flashpoint

Acompanha uma equipe de agentes especiais treinados como negociadores. Os casos são tipicamente de reféns e tal. Ação precisa e espetacular. Situações complexas vão sendo explicadas e no fim, a inteligência psicológica dos agentes resolve a situação.

3 - InSecurity

Comédia policial da mais alta esdruxulagem canadense. Um crítico descreveu como "24 Horas sem o Jack Bauer, CSI sem a ciência e James Bond, se o James Bond fosse o Mr. Bean." Simplesmente hilária.

No próximo post: Merlin, United States of Tara e Criminal Minds: Suspect Behavior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário