terça-feira, 29 de dezembro de 2009

vs calculator



fim de ano chega, junto com ele algumas preocupações sobre as recuperações semestrais e as vezes inevitavelmente sobre a Vs (pra quem não é do IFF, vs é a ultima chance para passar de ano sem ter de ficar com dependencia par o próximo ano), este mal assola a maioria dos estudantes do IFF, e como se a nossa vida já não fosse difícil o suficiente ainda tem uma conta (complicada pacas) para descobrir o quanto se precisa tirar na Vs, para poupar o nosso sofrimento eu decidi criar o vs calculator web que é um serviço online em que você pode calcular a nota que você precisa tirar na fatidica prova, pra quem quiser usar o endereço é:


o serviço ainda está na fase beta e ainda precisa de muits melhorias mas se alguém tiver pensando em alguma melhoria é só me mandar um feedback através da página de feedbacks (dãããããã) ou comentar aqui neste post, ou me ligar ou enviar uma carta ou me dizer pessoalmente ou me twittar ou mandar um scrap no orkut ou pendurar uma faixa na frente da minha casa ou jogar uma pedra com um bilhete enrolado na janela do meu quarto ou tentar se comuniocar telepaticamente, enfim, de qualquer forma eu vou receber seu feedback e se ele for realmente bom será implantado no site. a idéia original do vs calculator versão pc (que pode ser baixado diretamente do site vscalculatorweb.tk) é de vitú (um cara que não usa windows nem google e nunca teve orkut).

Nenhum comentário:

Postar um comentário