domingo, 11 de outubro de 2009

lockerz

http://userlogos.org/files/logos/spaljeni/lockerz.png

indo direto ao assunto: você gostaria de ganhar um ps3, um xbox, um wii, um iphone ou qualquer gadget dos seus sonhos de graça, sem sorteio ou quaquer concurso? e se eu te dissesse que existe um site onde isso é possível? estou falando do lockerz, recomendado na ultima sexta-feira pelo meu amigo @luiz_be, lockerz é um site no qual você acumula pontos (no site estes pontos são chamados PTZ) e esses ptz's podem ser trocados por qualquer um dos gadgets que eu listei acima e ainda outros que você pode conferir no site, existe uma certa polêmica na net por causa da suspeita do site ser um fake, mas se for é realmente um fake bem feito, pois o site parece ser bastante profissional, e eles oferecem um bom suporte pelo twitter, além disso o suposto responsável pelo site é a liberty media, uma grande empresa registrada e tudo,

no site de assossiados entre várias empresas como a apple, microsoft, EA, nintendo e a sony , e para entrar lá só com um convite, eu tenho vinte convites para distribuir para quem quiser, se voce quiser um é só me mandar um email (leandro_pires_souza@hotmail.com) ou comentar este post (me dando o seu e-mail) e dentro de 12 horas você receberá o seu convite.

entrei ontem e já estou com 24 PTZ's, mas conheço gente que com dois dias já acumularam 40 PTZ's (o suficiente para trocar por um pen-drive), meu plano é conseguir um Wii (250 PTZ's).

você ganha PTZ's por: logar no site diariamente (2 PTZ's por dia), responder enquetes diárias (2 PTZ's por enquete) e por convidar amigos para entrar no Lockerz (2 PTZ's por amigo) a partir do dia 15 quando o site vai estar totalmente construído existirão novas maneiras de ganhar PTZ's e os preços dos produtos mudarão (para mais ou para menos, eu não sei), inclusive no dia 15 vai estrear a versão brasileira do Lockerz (por enquanto só temos a versão em inglês).

ah, faltou avisar que, quando você conseguir trazer 20 pessoas para o site você se torna um Z-List, o que você ganha com isso? uma incrível camiseta da Lockers para você usar como pano de chão da sua casa ou fazer o que você quiser. além disso você passa a ganhar 4 PTZ's por logar no site diariamente, responder enquetes diárias e por convidar amigos para entrar no Lockerz.

http://www.freestufftimes.com/whatigot/wp-content/uploads/2009/08/lockerz.jpg
suposta camiseta dada aos Z-listers

então está dado o recado porém não me culpem se for um fake , mas no final das contas o maximo que pode aconter a você por entrar no site é ganhar alguns prêmios, você não vai perder nada.


suposto pivete que recebeu um pen-drive pulseira

mas como dizem os filósofos meus pais: quando a esmola é muita...

2 comentários:

  1. amigo eu recebi sim a camiseta...
    mas no dias dos premios..o site ficou totalmente congestionado uahuah

    ResponderExcluir
  2. pode me enviar um convite? andre_astafieff@hotmail.com

    t+

    ResponderExcluir