terça-feira, 6 de outubro de 2009

psp go!

http://www.tecnodrop.com/wp-content/uploads/2009/06/psp-go-1.jpg

sabe a E3? aquela feira mundial dos games que este ano nos apresentou o projeto natal, naquela mesma oportunidade a sony nos apresentou uma variante do psp chamado psp go! que chegará ainda este mês as lojas do mundo inteiro (em alguns sites diz que chegou no dia 1º, outros dizem dia 7) mas enfim, a principal novidade está no design, totalmente reformulado, agora você pode fechar a tela reduzindo seu tamanho em impressionantes 43% (em relação ao psp 3000), ele também é 15% mais leve, a tela é de 3,8 polegadas, tem bluetooth, memória interna de 16 GB agora indo ao que interessa à todos os brasileiros que lêem (ou leem, adotando a nova ortografia) o blog, isto é o preço, no mercado livre ele fica em torno dos 1000 reais. o maior medo já descrito em outros sites e em comentários é de que enquanto se esteja jogando a tela caia e nos faça levar um soco na cara em tekken ou bater o carro em need for speed, (que dúvida mais idiota deste pessoal hein?).

faltou comentar que o psp go! não é a evolução do psp, o psp não deixará de ser vendido para dar lugar ao psp go! eles vão ser vendidos simultaneamente.

bem, para os meus amigos cariocas parabéns, vocês ganharam uma olimpíada, o que vocês vão fazer com ela eu não sei mas parabéns, todos nós sabemos que pelo menos a medalha nos jogos de tiro e em corrida (principalmente dos pivetes) já estão garantidas. voltando ao post, desculpem pelo vídeo abaixo (ele é meio escroto, eu achei), mas foi o único que eu achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário