domingo, 1 de agosto de 2010

White Collar

Já que aquela pequena miniatura de anta hipocondríaca e sem senso de direção (pelo menos parte disso é verdade!) não posta nesse blog há um tempo, decidi não deixá-los na mão (embora eu deixaria sem problema algum se eu tivesse algo mais interessante pra fazer nesse exato momento...).

Vim falar de uma série que estou assistindo e gostando o suficiente para postar sobre... (lembre-se, o limiar é alto): White Collar

A série é sobre um criminoso de altíssimo nível, chamado Neal Caffrey (uma versão 2.0 do Frank Abagnale, cuja vida foi contada no filme Prenda-me se for capaz), que 4 meses antes de terminar a pena, sai de uma prisão de segurança máxima pela porta da frente fingindo ser um funcionário. Ele vai a procura de sua namorada e é pego pelo agente Peter Burke. Ele dá uma dica ao Peter sobre um caso que o FBI está tentando resolver e em troca, pede que o Peter se encontre com ele na prisão. Lá ele sugere que ele trabalhe com o FBI, prendendo criminosos como ele, e em troca o FBI libera ele da prisão, usando uma daquelas tornozeleiras com GPS e alarme.

A partir daí começam aventuras que involvem velhos amigos e inimigos do Neal... A série é muito boa... vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário