(não, ele não estava batendo com o braço na cara da mulher, mas parece)
éh (suspiro), acabou, toda a expectativa para o próximo show de michaeljackson no próximo mês, tipo, porque ele MORREU, quero ver agora a cara daquele pessoal que pagou aquela fortuna pelos lugares privilegiados, se eu fosse um deles eu me matava também, pelo menos eu iria ver o michael. enfim, depois tanto esforço para ficar branco vai ficar preto de novo (as cinzas), ou como diria amywhinehouse: back to black.
tinha uma piada sobre o michaeljackson que bruno sempre me contava (quando eu digo sempre é sempre mesmo, sempre que conversávamos sobre michaeljackson ele fazia essa piada, SEMPRE.), a piada era que o michaeljackson havia sido patrocinado pelos chocolates garoto, tanto que em um comercial ele disse; de hoje em diante eu só como garoto. (é de matar, eu sei.)
quando cheguei em casa ontem eu pensei em ir direto para a wikipédia e modificar o artigo sobre o michaeljackson, e ser o primeiro na wikipédia a noticiar a morte dele, mas me surpreendi ao chegar lá e ver que o artigo já tinha sido modificado. parabéns wikimaniacos.
abaixo segue o clipe que o consagrou e que mudou a maneira de como os videoclipes são produzidos hoje (tente adivinhar):
o que este hindu tá cantando aí? não sei eu também não entendi!
e aproveito a oportunidade para avisar que este é o meu post número 42 (finalmente!).
outro dia eu falo melhor sobre o post número 42, já estou atrasado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário