quinta-feira, 22 de julho de 2010

A vida em um dia



como foi seu dia? bom? regular? perdeu um braço? não me responda, faça o seguinte, grave um vídeo e mande para o projeto (será que posso chama-lo assim?) a vida em um dia.

A vida em um dia será uma experiencia cinematografica histórica que pretende gerar o primeiro documentário feito por usuáros, pessoas de todo o mundo irão enviar a partir do dia 24/07/2010 até o dia 31 um vídeo contando como foi o seu dia, o objetivo do longa será contar como pessoas do mundo inteiro vivem o seu dia, este vídeo poderá ser usado por várias gerações posteriores para descobrir o que fazemos hoje com a nossa vida, legal né? mas os vídeos deverão falar sobre como foi o seu dia no dia 24/07/10.

você pode filmar qualquer coisa que acontecer neste dia, até mesmo banalidades, coisas que você fez com sua família ou sozinho, sua ida ao trabalho ou escola, qualquer coisa.

há perguntas que se você quiser você pode responder no seu vídeo ou em um vídeo adicional, as perguntas são:

o que você ama?

do que você tem medo?

o que faz você rir?

o que tem no seu bolso?

então se você gostou da ideia vai preparando sua câmera, para se informar melhor visite a página do "projeto" no youtube. o vídeo será dirigido por Kevin Macdonald e produzido por Ridley Scott, grandes diretores do cinema, e os 20 melhores vídeos terão seus criadores levados a sundance para comemorar com kevin sundence, o filme será postado no youtube assim que lançado.

então não se esqueça de deixar sua camera pronta para o dia 24 hein?

aí em baixo tem um vídeo do kevin Macdonald falando sobre o filme (para assistir legendado vá para a página do vídeo no youtube):

2 comentários:

  1. Muto interessante o modo como voce escreve!Talento é que não falta, embora o texto sofra com alguns defeitos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. obrigado, já reclamaram comigo do meu excesso de vírgulas.

    vou tentar melhorar.

    volte (e comente) sempre!

    ResponderExcluir