domingo, 20 de junho de 2010

primeiro flash mob em campos

Em um flash mob várias pessoas combinam através da internet,  geralmente, se encontrar em um lugar onde irão realizar uma ação bem inusitada, vocês provavelmente já viram na tv o flash mob "no pants" em que todo mundo fica só com a roupa de baixo (cueca, calcinha e sutiã) dentro de um metrô, em outro realizado em Madrid, houve uma guerra de travesseiros, em outro ainda todos se vestiram e andaram como zumbies, em fim criatividade (e falta do que fazer) é o que não falta nesse povo, foi então que eu fiquei sabendo que tivemos o nosso primeiro flash mob em campos no ultimo dia 19 de junho (sexta), nesse flash mob que aconteceu no shopping avenida 28 e em frente ao Parquecentro como vocês podem ver em um dos vídeos abaixo, os participantes ficaram parados como se estivessem congelados durante um cerca de 3 minutos lá perto do cinema, consegui esses 2 vídeos que vocês podem conferir aí em baixo, se eu soubesse antes com certeza teria participado.



O mais engraçado são as pessoas passando por eles sem entender nada e no segundo vídeo, no meio dele (aos 1 minuto e 33 segundos) você pode ouvir: "o que que houve, você sabe?" um outro responde: "não".

Pra todo mundo que participou parabéns, ficou extremamente bem feito, como eu disse lá em cima, gostaria muito de ter participado, mas enfim, ficou legal e por favor, no próximo flash mob, me avisem através de carta, e-mail, celular, código morse, mensagens de fumaça ou o que for, que eu apareço onde for o próximo flash mob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário